Categorias

Motorista de app encontra R$ 15 mil no carro e devolve ao passageiro

Da Redação
5 de Março de 2021


Crédito: Pixabay
false

Francisco Lima, motorista do aplicativo 99, virou notícia após encontrar R$ 15 mil em seu carro. O fortalezense de 28 anos fez questão de devolver o dinheiro ao dono, um passageiro que tinha realizado uma corrida anteriormente.

LEIA MAIS: ESTOU REFUGIADO: CONHEÇA O PROJETO QUE AJUDA ESTRANGEIROS NO BRASIL
ESTUDANTES CRIAM APP QUE AJUDA NO DESCARTE CORRETO DE LIXO ELETRÔNICO

O dinheiro pertencia ao empresário Davi Fernandes, que, durante a viagem com Francisco, comentou que estava prestes a adquirir um carro. Ao encontrar o pacote no banco, pouco tempo depois de deixar o empresário em seu destino, o motorista não pensou duas vezes e logo procurou fazer contato com o passageiro, que também acionou a 99 para comunicar o esquecimento do bem no veículo.

“Deduzi que o dinheiro seria para comprar o carro que ele estava me contando. Fiz o que era certo e durmo toda noite tranquilo. O dinheiro não era meu. Não tinha porque eu tomar posse daquela grana”, afirma Lima. O profissional conta também que não é a primeira vez que esquecem pertences no carro dele. Em dezembro de 2020, o influenciador digital e humorista Talmon Lima fez uma corrida com Francisco e deixou o celular dentro do carro. O condutor buscou contato com o comediante por dois dias até encontrá-lo para devolver o aparelho.

Após o ocorrido, Francisco foi condecorado pela Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará e recebeu uma moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Fortaleza (CE) como reconhecimento de sua honestidade.

 

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir