Doação anônima ajuda a criar santuário para mais de 200 chimpanzés

Da Redação
23 de Janeiro de 2019


Crédito: Chimp Haven

A organização Chimp Haven, que abriga mais de 200 chimpanzés antes usados em pesquisas de laboratório, recebeu uma doação anônima de 2 milhões de dólares. A boa ação vai permitir que esses animais ganhem um espaço no estilo santuário.

Leia mais: 
5 APLICATIVOS QUE CONECTAM ANIMAIS ABANDONADOS A PESSOAS QUE QUEREM ADOTAR
AGÊNCIA DE MODELOS PET TRABALHA PARA ACABAR COM OS MAUS TRATOS A ANIMAIS EM PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS

Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) dos Estados Unidos deixaram de fazer pesquisas biomédicas financiadas pelo estado em 2015. Com isso, a Chimp Haven precisou criar vagas para receber 200 novos chimpanzés que, até então, viviam em laboratórios e áreas de pesquisa.

Para bancar os custos da reforma e conseguir receber os 200 animais, a ONG criou uma campanha para arrecadas doações. O plano era usar o valor arrecadado para construir novos habitats para os animais, espaços para brincadeiras e melhorar os centros de suporte. Agora, com a doação anônima, há a chance desses animais terem um lugar incrível no qual sua qualidade de vida está em primeiro lugar.

A Chimp Haven continua a arrecadar doações para investir em uma reforma completa das instalações. Quer doar? Saiba mais aqui.

 

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir