Categorias

Casal de idosos faz sucesso no Instagram vestindo roupas esquecidas em lavanderia

Marcella Blass
5 de Outubro de 2022


Crédito: Jeremy Sallee on Unsplash

Wan-Ji e Sho-Er são um casal de idosos de Taiwan donos da Want Show Laundry, uma das lavanderias locais mais antigas. Como em qualquer estabelecimento do tipo, muitas roupas acabam sendo esquecidas e abandonadas – e por que não usar essas peças para montar looks para uma sessão de fotos?

Leia mais:
Casal já resgatou mais de 12 mil cães abandonados e maltratados
E-book gratuito ensina a lidar com idosos com Alzheimer; veja como baixar

Essa foi a ideia do neto do casal, que sugeriu que os dois posassem para um ensaio fotográfico mostrando que a juventude é um estado de espírito. Com mais de 80 anos de idade, o casal é cheio de disposição e estilo. A produção das fotos é de primeira, e a pose dos vovôs é de dar inveja em qualquer modelo.

Sucesso no Instagram, o casal da uma lição sobre qualidade de vida e longevidade, quebrando todos os tabus relacionado ao envelhecimento. Os idosos e o neto, que administra o perfil na rede social, ainda usam o projeto para dar um recado importante: não esqueça suas roupas na lavanderia!

Todas as postagens contam uma breve história sobre as roupas vestidas pelo casal, assim como uma estimativa de quantos anos atrás as peças em questão foram produzidas. Abaixo, você confere alguns dos cliques mais populares de Wan-Ji e Sho-Er – e pode conferir o conteúdo completo no perfil da lavanderia no Instagram.

GUIA DO VOLUNTARIADO

Receba com exclusividade nosso e-book sobre voluntariado.

ACESSAR O E-BOOK

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir