Categorias

Casal já resgatou mais de 12 mil cães abandonados e maltratados

Marcella Blass
13 de Abril de 2021


Crédito: Reprodução/Instagram

Danny Robertshaw e Ron Danta são um casal da Flórida, no sul dos Estados Unidos, que se dedica a resgatar, acolher e encontrar um lar amoroso para cachorros de rua. Atualmente, os dois abrigam 75 deles em sua própria casa.

Leia mais:
30 fatos curiosos sobre animais
Médico faz atendimentos em troca de ração para animais abandonados

Além de dar abrigo, a Danny e Ron’s Rescue também trata de fornecer vacina e esterilização para todos os cachorros. Quando a saúde está em dia, os pets ficam disponíveis para irem para uma nova família que vai dar todo o amor que eles merecem. Enquanto não encontram um lar, a bicharada também vive bem na casa de Danny e Ron, com liberdade para circular por todo o terreno.

“Eles podem subir nos sofás, nos móveis e, em algumas noites, chegamos a dormir com 17 cachorros na cama conosco. É um sistema que ajuda muito os cães que vêm das fazendas ou que foram abusados ​​para que sintam em segurança”, conta Ron.

A história do casal no universo do voluntariado animal começou em 2005, após o resgate de centenas de cães que ficaram sem teto após a passagem do furacão Katrina – que atingiu o litoral Sul dos Estados Unidos. Em 13 anos de jornada, Danny e Ron já resgataram mais de 12 mil cães em situações de abandono e maus-tratos.

Você pode conhecer mais sobre a jornada do casal, os cachorros resgatados e como ajudar a promover esse projeto no site e nos perfis do Facebook e Instagram de Danny & Ron’s Rescue.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir