Busca voluntária – Notícias voluntariado

Casal de idosos faz sucesso no Instagram vestindo roupas esquecidas em lavanderia

Advertising
Advertising

Wan-Ji e Sho-Er são um casal de idosos de Taiwan donos da Want Show Laundry, uma das lavanderias locais mais antigas. Como em qualquer estabelecimento do tipo, muitas roupas acabam sendo esquecidas e abandonadas – e por que não usar essas peças para montar looks para uma sessão de fotos?

Leia mais:
Casal já resgatou mais de 12 mil cães abandonados e maltratados
10 atividades para fazer com idosos durante o isolamento



Essa foi a ideia do neto do casal, que sugeriu que os dois posassem para um ensaio fotográfico mostrando que a juventude é um estado de espírito. Com mais de 80 anos de idade, o casal é cheio de disposição e estilo. A produção das fotos é de primeira, e a pose dos vovôs é de dar inveja em qualquer modelo.

Sucesso no Instagram, o casal da uma lição sobre qualidade de vida e longevidade, quebrando todos os tabus relacionado ao envelhecimento. Os idosos e o neto, que administra o perfil na rede social, ainda usam o projeto para dar um recado importante: não esqueça suas roupas na lavanderia!


Advertising
Advertising

Todas as postagens contam uma breve história sobre as roupas vestidas pelo casal, assim como uma estimativa de quantos anos atrás as peças em questão foram produzidas. Abaixo, você confere alguns dos cliques mais populares de Wan-Ji e Sho-Er – e pode conferir o conteúdo completo no perfil da lavanderia no Instagram.



Sair da versão mobile