Startup lança software gratuito de gestão empresarial para universitários

Da Redação
23 de Julho de 2018


Crédito: Divulgação

A startup paranaense VHSYS, que fornece software para gestão empresarial na nuvem, lançou o programa VHSYS Educacional, direcionado a todas as instituições de ensino do País. O objetivo é fornecer, gratuitamente, softwares de gestão empresarial para que alunos de áreas como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e Economia.

Com auxílio da tecnologia, eles podem aprender na prática, e ainda na faculdade, a fazer processos de compra, venda, finanças, logística e demais práticas administrativas e contábeis. A intenção é que os alunos saiam para o mercado de trabalho com uma real noção do cotidiano das empresas.

Leia mais:
INVESTIDOR MISTERIOSO COMPRA US$ 1 MILHÃO EM BRINQUEDOS PARA DOAR
LONDRES VAI ABASTECER CIDADE COM ENERGIA 100% RENOVÁVEL

De acordo com o especialista em educação corporativa da VHSYS, André Toledo, os professores e alunos terão facilidade para trabalhar em sala de aula ou remotamente por meio de aplicativo no celular. “A parceria entre a VHSYS e as instituições de ensino vai além de simplesmente ceder a licença gratuita do ERP para uso educacional. Queremos transferir nossa expertise em gestão de processos empresariais para os futuros profissionais que estão sendo formados nos vários níveis da educação”, diz.

Como faz para participar?

As instituições de ensino interessadas na versão educacional e gratuita do ERP da VHSYS devem acessar o endereço https://vhsys.com.br/educacional e clicar em “Solicite gratuitamente”. Quem preferir, pode entrar em contato pelo telefone (41) 3084-7010 ou pelo e-mail  [email protected].

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir