Rock in Rio: bandas leiloam itens para ajudar Amazônia

Beatriz Ceschim
8 de Outubro de 2019


Crédito: Aditya Chinchure on Unsplash

Em parceria com o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, a eSolidar, plataforma de impacto social, está leiloando itens de bandas, assinados por artistas nacionais e internacionais. A iniciativa faz parte do Fans for Change – leilão por mundo melhor, que tem como objetivo reverter todo o valor arrecadado em árvores para o projeto Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio.

Leia mais: 50 celebridades que ajudam a mudar o mundo
Motorola doa smartphones para ajudar catadores de material reciclável

Entre os artigos estão as guitarras do Korn, Scorpions, Iron Maiden, Foo Fighters, Bebe Rexha, Ellie Goulding, Tenaciouns D, Simoninha, Paralamas do Sucesso e Anitta. Além do instrumento de corda, outros produtos disponíveis no leilão são o prato de bateria do Maroon 5, o teclado do Charlie Puth e a camiseta autografada do Rock in Rio 2017 por Johnny Hooker, Liniker e Almério.

Os interessados em dar lances devem ficar atentos às datas. Quem deseja participar dos leilões de itens do Korn, Maroon 5 ou Simoninha, por exemplo, têm até o dia 9 de outubro. Já os fãs que querem arrematar artigos dos Paralamas, Iron Maiden, Foo Fighters, Bebe Rexha ou Tenaciouns D tem até o dia 11 de outubro. Os lances podem ser dados neste link.

Já para os que não puderem participar dos leilões também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos, disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas árvores.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir