Propaganda de Natal da Canon incentiva a olhar o mundo sem preconceitos

Bianca Bellucci
20 de Dezembro de 2018


Crédito: Reprodução/YouTube
propaganda-de-natal-da-canon-incentiva-a-olhar-o-mundo-sem-preconceitos

Para a campanha de Natal deste ano, a Canon decidiu colocar frente a frente crianças com e sem necessidades especiais para brincar. A mensagem principal da campanha era que os adultos se inspirassem na forma como os pequenos olham para o mundo: sem preconceitos.

As crianças, que não se conheciam antes, foram divididas em três pares. Os pais ficaram em uma sala ao lado esperando o final desse encontro. Todos muito apreensivos. Mas o resultado não poderia ser melhor. Bastou poucos minutos para os pequenos esquecerem as diferenças e começarem a brincar com o que estava espalhado pelo local.

A emocionante experiência foi captada pelas lentes da Canon – e o momento também ficou eternizado em fotos entregues para as famílias. Abaixo, confira a campanha nomeada de “Natal sem filtros”:

Leia mais
Fotógrafos fazem ensaio mágico de Natal com crianças hospitalizadas; confira
Shoppings apostam na inclusão e trazem Papai Noel que prega a igualdade

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir