Ozzy Osbourne abre mão de discos de platina para realizar desejo de baterista com doença terminal

Bianca Bellucci
30 de Janeiro de 2019


Crédito: Reprodução/Facebook Ozzy Osbourne
ozzy-osbourne-abre-mao-de-discos-de-platina-para-realizar-desejo-de-baterista-com-doenca-terminal

Lee Kerslake é um baterista norte-americano mais conhecido por trabalhar ao lado de Ozzy Osbourne e ser ex-integrante da banda Uriah Heep. O músico, entretanto, ganhou os holofotes nos últimos meses por um motivo não tão animador: ele está enfrentando um câncer terminal e, de acordo com os médicos, está perto de morrer.

Na sua lista de últimos desejos, Kerslake colocou um item diferente: ter os discos de platina de “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, os dois primeiros álbuns solos do Príncipe das Trevas. É que o baterista foi demitido antes do lançamento do segundo CD e acabou tendo seu nome cortado dos créditos. Tudo isso levou a uma disputa legal que causou a falência do artista.

Para Kerslake, ter os discos de platina é uma prova de que ele contribuiu com os álbuns. Assim, enviou uma carta a Ozzy e Sharon Osbourne relatando seu desejo. O lendário cantor deixou a antiga disputa de lado e realizou o sonho do baterista, entregando não só os prêmios, mas também uma carta escrita à mão.

Além dos discos de platina, Kerslake também foi induzido esse ano ao Hall Of Heavy Metal History. Um documentário sobre sua vida deve sair em breve.

Leia mais
Top 5 músicas que ajudaram o mundo
Guitarrista do Pink Floyd grava música com coral de ex-prisioneiros

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir