Loja de vestido de noivas coloca na vitrine manequim em cadeira de rodas

Bianca Bellucci
1 de Março de 2019


Crédito: Reprodução/Instagram
loja-de-vestido-de-noivas-coloca-na-vitrine-manequim-em-cadeira-de-rodas

A loja de vestidos inglesa The White Collection Bridal Boutique chamou atenção dos internautas na última semana. E não foi por causa dos modelitos glamorosos feitos pela Rosa Clará ou Aire Barcelona, mas porque sua vitrine trouxe uma manequim em cadeira de rodas.

O interessante é que a marca não fez propaganda da vitrine nas redes sociais. Beth Wilson passava pelo local quando ficou encantada pela iniciativa e resolveu compartilhar o momento no Twitter. Logo a imagem viralizou, recebendo mais de 35 mil curtidas. A repercussão foi tão grande que chegou até a própria The White Collection Bridal Boutique.

Em um post via Instagram, a loja revela que nem pensou em divulgar a vitrine. “Não achamos que chamaria tanta atenção. Mas se tem algo de bom que ela trouxe foi abrir uma discussão mundial sobre inclusão nessa indústria – o que só pode ser uma coisa boa”, diz a publicação. A The White Collection Bridal Boutique ainda agradeceu cada comentário gentil recebido. Você pode conferir o depoimento completo e em inglês em http://bit.ly/2DdLTC9.

Leia mais
Camisaria feminina traz desenhos de crianças autistas em suas estampas
Basquete em cadeiras de rodas: prática esportiva que integra e auxilia no dia a dia

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir