Franquia odontológica doará todo dinheiro arrecadado em um dia para confraternização de ONG

Da Redação
13 de Dezembro de 2018


A JP Odonto, franquia odontológica voltada para classe C e D, selou uma parceria com o projeto Cidadãos do Futebol, dirigido por César Sampaio, ex-volante da Seleção Brasileira de Futebol. O objetivo é doar todo o valor dos contratos fechados no dia 14 de dezembro pela empresa para a ONG. A renda ajudará a fazer a confraternização de aproximadamente 400 crianças.

Todas as clínicas da rede JP Odonto participarão da ação e a estimativa é doar em torno de R$ 15 mil. “Conhecemos o projeto do César e oferecemos nossos serviços para atender às crianças. Porém, queríamos mais e fizemos essa ação para ajudar na confraternização desses jovens talentos”, explica Márcio Fernando Panhota, franqueador da JP Odonto.

A confraternização acontecerá em 16 de dezembro, na cidade Tietê, em São Paulo (SP). No dia, ocorrerá um jogo amistoso com a presença de César Sampaio e alguns ex-jogadores de grandes clubes brasileiros, além de premiações para as crianças que mais se destacaram no ano.

O projeto Cidadãos do Futebol existe há 19 anos e possui dois núcleos, um em Diadema e outro em Limeira. Entre as sete mil crianças que já passaram pelo projeto, destacam-se William (Chelsea), Davi Luiz (Chelsea) e Danilo Avelar (Corinthians).

Leia mais
Positivo doará um computador para cada gol marcado pelo Corinthians no Brasileirão
Menino quase expulso de restaurante é acolhido por entidade social esportiva
Twitter lança emoji em homenagem às mulheres no futebol

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir