Categorias

DJ Alok e grupo Melim vão lançar música para arrecadar doações

Da Redação
14 de Julho de 2021


Crédito: Divulgação
DJ Alok e grupo Melim vão lançar música para arrecadar doações

Na próxima sexta-feira (16/7), o DJ Alok e o grupo Melim vão lançar uma música para arrecadar doações. A iniciativa faz parte da campanha “Poder do SOMOS”, idealizada pela OMO, marca de detergentes para roupas. A canção inédita transformará cada “play” em plataformas como Youtube, Deezer e Spotify, em doações para o projeto Criança Esperança, uma parceria da Globo com a Unesco.

Leia mais: Reciclagem de vidro: veja as melhores práticas
Marca vai transformar escovas de dentes usadas em pranchas de surf adaptado

Iniciativa para arrecadar doações

Para Alok, a solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores. “O Criança Esperança sempre fez parte desse contexto, nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente”, diz. “Fico extremamente feliz em fazer parte, porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença”, celebra.

“Através do Poder do SOMOS, vamos tornar possível formas inovadoras de doação para o ‘Criança Esperança’. Acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando atuamos juntos”, conta Giovanna Gomes, diretora de marketing da OMO. “Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança”, completa.

Além da música para arrecadar doações, a marca pretende lançar uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o brasileiro poderá contribuir com as iniciativas solidárias, pois parte da renda será revertida para doações.

Quer fazer trabalho voluntárioClique aqui e encontre um com a sua cara

 

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir