Categorias

Mulher abandona emprego para se dedicar ao cuidado de 150 gatos

Marcella Blass
16 de Julho de 2021


Crédito: Dietmar Ludmann on Unsplash

Mesmo em uma posição privilegiada, Anna Wan decidiu deixar seu cargo de Relações Públicas em uma grande empresa na Inglaterra. Seus colegas imaginaram que ela estaria lidando com uma emergência familiar ou uma oferta melhor de emprego. Mas, na verdade, a mulher decidiu largar tudo para se dedicar a seus gatos.

Leia mais: 
Monge budista dedica sua vida ao resgate de milhares de animais abandonados
Empresa cria casa inteligente para gatos de rua

Seu amor pelos bichanos começou muito cedo, quando ganhou seu primeiro gatinho, Tommy, aos 3 anos de idade. Desde então, Anna tem passado boa parte do tempo ao lado desses animais. Fato que a motivou a expandir seu carinho também para os gatos de outras pessoas, transformando seu apresso em negócio.

Sob o título de The Feline Nanny (ou A babá de felinos, em tradução livre), atualmente ela se dedica a alimentar, divertir e limpar as caixas de areias de vários pets. Além de seu gato idoso Garfield, Anna é responsável pelos cuidados de 150 felinos. Atividade que faz com muito amor e recebe em troca muito carinho – dos bichanos e de seus donos.

A inglesa teve o apoio de seus familiares e amigos na decisão de abandonar seu emprego e se dedicar aos cuidados com os animais. Atualmente, ela conta com uma grande corrente de clientes e indicações de seus serviços, passando boa parte de seus dias com um bichano no colo.

“Agora, a única pessoa com quem preciso contar sou eu mesma, e nunca gostaria de voltar a ter um emprego de tempo integral em outro lugar”, conta Anna ao jornal Metro UK.  “Os gatos são únicos, com suas próprias personalidades, e eu adoro isso. Eles podem cuidar de si mesmos até certo ponto, até que decidem amar você”.

Quer fazer trabalho voluntário? Clique aqui e encontre um com a sua cara

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir