Categorias

A Revolução dos Bichos: escute gratuitamente o audiolivro narrado por Fabio Porchat

Da Redação
5 de Maio de 2021


Crédito: Divulgação/Tocalivros
A Revolução dos Bichos narrado por Fábio Porchat

Clássico da literatura inglesa, A Revolução dos Bichos, de George Orwell, foi escrito em 1945, mas continua muito atual. Recentemente, a obra foi relançada em formato de audiolivro gratuito pela Tocalivros Social e a editora Vermelho Marinho. A fábula moderna, que satiriza o totalitarismo, a hipocrisia da tirania e a busca pelo poder, é narrada por Fabio Porchat, Priscila Scholz e Flávio Costa.

LEIA MAIS: PLATAFORMA DE E-BOOKS CELEBRA DIA MUNDIAL DO LIVRO COM 100 TÍTULOS GRATUITOS
QUANTO TEMPO DEMORARIA PARA LER OS BEST-SELLERS MUNDIAIS?

A Revolução dos Bichos: audiolivro gratuito

Na história, uma revolta é liderada pelos porcos Bola-de-Neve e Napoleão, que querem tirar os humanos do comando. Eles tentam criar uma sociedade utópica. Entretanto, Napoleão, seduzido pelo poder, afasta Bola-de-Neve e estabelece uma ditadura tão corrupta quanto à sociedade de humanos.

Com pouco mais de três horas de duração, a versão narrada de A Revolução dos Bichos levou três meses para ficar pronto e envolveu cerca de dez pessoas. A produção conta com o que há de mais moderno em tecnologia para audiolivros, como efeitos sonoros binaurais (quando o áudio é sentido pelo ouvinte em dois sons diferentes e ocupa um espaço de 360 graus).

Para ter acesso ao lançamento, basta entrar no site oficial da plataforma de streaming Tocalivros, se cadastrar e navegar pela seção de obras gratuitas. Elas podem ser reproduzidas em dispositivos Android, iOS ou computadores.

Revolução dos Bichos: audiolivro gratuito


Autor: George Orwell
Narração: Fabio Porchat, Priscila Scholz e Flávio Costa
Duração: 03h16m21s
Selo Editorial: Tocalivros Clássicos
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Tocalivros Clássicos
Idioma: Português Brasil
Disponível: Grátis
Link de acessohttp://bit.ly/arevolucaotoca

 

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir