10 filmes sobre gratidão para assistir no Dia Internacional do Obrigado

Marcella Blass
11 de Janeiro de 2019


Crédito: Divulgação

Hoje (11) é comemorado o Dia Internacional do Obrigado. A data foi criada para relembrar a importância de ser grato a todas as boas pessoas e grandes (e pequenas) realizações que fazem a vida ser melhor. A comemoração foi criada na internet e ganha cada vez mais força ao longo dos anos.  O Busca Voluntária entrou nessa onda de energia positiva e separou 10 filmes da Netflix com belas, mensagens de gratidão. Confira:

Leia mais: 
ONG REAPROVEITA FLORES DE CASAMENTOS E EVENTOS SOCIAIS PARA PRESENTEAR IDOSOS
LOJA NO RIO ABRE AS PORTAS PARA CÃES DE RUA ESCAPAREM DO CALOR

  • Crédito: Divulgação
    Coach Carter - Treino para a Vida: Um treinador linha dura ensina a arte dos dribles e a importância de estudar. Primeiro as aulas, depois o basquete.
  • Crédito: Divulgação
    O Melhor de Mim: Eles se adoravam no colégio e voltam a se encontrar num enterro. Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um grande amor — assim como uma reviravolta.
  • Crédito: Divulgação
    The Fundamentals of Caring: Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.
  • Crédito: Divulgação
    Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com ajuda de quatro amigos e um robô disposto a protegê-lo a qualquer custo.
  • Crédito: Divulgação
    O Mínimo para viver: Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional.
  • Crédito: Divulgação
    Sociedade dos Poetas Mortos: Um professor nada convencional inspira seus alunos a encararem os estudos e a vida de modo a aprender o que realmente vale a pena.
  • Crédito: Divulgação
    Gênio Indomável: Quando professores descobrem que um servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.
  • Crédito: Divulgação
    Histórias Cruzadas: Uma escritora branca abala o status quo do Mississipi dos anos 1960 ao entrevistar empregadas domésticas negras e dar voz a essas mulheres cheias de história para contar.
  • Crédito: Divulgação
    Up – Altas Aventuras: Depois de muitos anos sonhando em viajar pelo mundo, um velhinho amarra centenas de balões em sua casa e voa em uma aventura de descobertas.
  • Crédito: Divulgação
    WALL-E: Humanos destroem a Terra e abandonam o planeta, deixando o robô WALL-E para limpar a bagunça. Sua vida é solitária na Terra, até que ele conhece EVE, que o leva para uma aventura capaz de salvar o planeta Terra.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir