YouTuber de beleza surpreende seguidores ao revelar que é paraplégica

sergio
19 de Outubro de 2015


Crédito:

A YouTuber de beleza norte-americana, Jordan Bone, é especialista em maquiagem e já conquistou mais de 160 mil seguidores na rede social por causa de seus tutoriais de tirar o fôlego. Porém, sempre que postava um vídeo, choviam comentários perguntando porque ela usava apenas enquadramentos fechados e o que havia de errado com suas mãos – alguns até diziam que ela segurava os pincéis de forma estranha.

A resposta para essas questões estão no vídeo “My Beautiful Struggle” (em tradução livre, “Minha Bela Luta”). Nele, a garota explica que há 10 anos sofreu um acidente de carro que a fez perder os movimentos de várias partes do corpo. Paraplégica, Jordan não consegue se vestir sozinha e nem pentear seu cabelo, mas pode fazer sua própria maquiagem. “Ser capaz de fazer uma boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”, diz a YouTuber.

Além de contar sua história, a garota ainda pede para que os haters parem e pensem duas vezes antes de fazer comentários ofensivos nas redes sociais. “Dá próxima vez que for escrever algo negativo reflita em como isso pode afetar a pessoa naquele dia. Sempre espalhe a positividade e seja gentil. A vida é muito curta para gastá-la com negatividade”, aconselha Jordan.

Para assistir ao emocionante vídeo, aperte o play. Mas se quiser conhecer outros tutoriais dessa vencedora, acesse seu canal no YouTube.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir