Busca voluntária – Notícias voluntariado

Voluntariado: precisa-se de professor de reforço, redator e oficineiro

O Busca Voluntária recebe e divulga uma série de vagas para trabalhos voluntários. A melhor forma de descobrir o que se encaixa em seu perfil é utilizando o buscador ou acessando nossa página que reúne todas as oportunidades disponíveis no momento: ambos estão aqui.

A seguir, veja três vagas separadas pela equipe do Busca Voluntária.


Advertising
Advertising

Profissionais da educação ou estudantes

O Projeto Alfabetização Para Todos visa ajudar na alfabetização e dar aulas complementares para crianças da 1° a 5° série do ensino fundamental I que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O projeto procura profissionais da educação ou estudantes para dar aulas de reforço remotas ao público infantil. Para se candidatar, entre aqui.



Redatores de textos para redes sociais 

O coletivo Data da Queda é formado por jovens brasileiros que defendem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o ensino acessível e o apoio às minorias prejudicadas pelo governo. A organização procura profissionais capazes de criar conteúdos para redes sociais, como jornalistas, redatores e pessoas que atuam com social media. Os horários são flexíveis, mas o voluntário deve ser ativo, participar de eventuais reuniões e cumprir os prazos de entrega. Para se candidatar e ver mais detalhes da vaga, entre aqui.

Oficineiro 

A Creche Maria Thereza de Mello Mororó (CCA Mororo), em São Paulo (SP), procura oficineiro voluntário para desenvolver atividades com as crianças e adolescentes. O candidato deve ter comprometimento com a instituição e participar do planejamento das atividades junto com a coordenação. Para se candidatar, clique aqui.

 



Sair da versão mobile