Voluntariado: precisam-se de psicólogo, professor de tecnologia para idosos e digitador de cupom fiscal

Beatriz Ceschim
1 de Novembro de 2019


Crédito: Matheus Ferrero on Unsplash

A cada mês, o Busca Voluntária recebe uma série de inclusões de novas vagas para trabalhos voluntários. A melhor forma de descobrir o que se encaixa em seu perfil é utilizando o buscador ou acessando nossa página de vagas: ambos estão aqui.

Entretanto, a cada semana serão divulgadas, separadamente, algumas oportunidades bacanas para quem quer ser voluntários. A seguir, veja três oportunidades separadas pela equipe do Busca Voluntária.

Leia mais: Voluntariado: precisam-se de psicólogo, assistente social e recreador de animais

Psicólogo
O Espaço Gasômetro está em busca de um profissional da área de psicologia, para atender os alunos do instituto. Localizada no Brás, em São Paulo (SP), a organização oferece cursos profissionalizantes para a comunidade, com intuito de possibilitar geração de renda. Ficou interessado? Confira aqui mais informações sobre a vaga.

Voluntário para digitar cupom fiscal
A Casa de Maria de Nazaré precisa de um voluntário para digitar cupons fiscais. Para quem deseja fazer trabalho voluntário sem sair de casa, essa vaga é perfeita, já que pode ser feita do conforto do seu lar. As únicas coisas que os interessados precisam é ter um computador, acesso à internet e um tempinho livre. Esse trabalho é essencial para a entidade, porque as notinhas feitas revertem renda para ela. Saiba mais sobre a vaga, aqui.

Ensino de manuseio de smartphones
O Instituto de Previdência Municipal de São Paulo organiza atividades para promover o bem estar social da terceira idade. Por isso, a instituição demanda de voluntários que ensinem e auxiliem idosos a manusear smartphones. Para ajudar os mais velhos com a manipulação de celulares, é só se inscrever aqui.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir