Uber: mesmo valor que você der de gorjeta para motorista será doado para projetos sociais

Da Redação
7 de Dezembro de 2018


Crédito: Divulgação

Durante o mês de dezembro, cada vez que você reconhecer o bom atendimento de um motorista do Uber com um bônus, o aplicativo vai doar a mesma quantia para um projeto social. Esse valor, inclusive, não vai interferir no preço final da sua viagem e nem em quanto o condutor recebeu de gorjeta.

As ONGs selecionadas para receber as doações fazem parte da plataforma de impacto social Uber Move. Cada uma está conectada com o compromisso e o propósito da empresa em criar movimentos que transformam as cidades em lugares melhores para as pessoas. A ideia é cada vez mais conectar, incluir e proteger espaços, iniciativas e soluções criadas para transformar a mobilidade urbana, a segurança e gerar oportunidades econômicas.

As ONGs que fazem parte da Uber Move e vão receber as doações são: Projeto Novas Trilhas, Projeto Teatro de Fantoches (Grupo Primavera), Circuito Pedala, Pedal em Sampa, Cine Praça, Criança Segura, Justiça Restaurativa na comunidade de Heliópolis, Navegando com a Terceira Idade, Pracatum Inglês, Semente do Amanhã, e Cidade Amiga do Idoso.

Leia mais
Conheça 5 iniciativas online que colaboram por um mundo mais sustentável
Seu lixo pode virar créditos no Uber e Bilhete Único; saiba como

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir