Trabalhe como voluntário ajudando pessoas desabrigadas

sergio
22 de Maio de 2015


Crédito:

 

Se você quer ajudar aqueles que não têm nada, então o Busca Voluntária pode oferecer vagas para trabalhar com desabrigados. Embora seja a área com o menor número de solicitações, existem algumas opções para quem quer arregaçar as mangas e ser voluntário.

A ABECAL – Associação Beneficente Caminho Luz está localizada no Jabaquara (SP) e possui três vagas para professores. A primeira delas é para Artes, a segunda para Informática e a terceira para Espanhol. Todos os trabalhos podem ser feitos de acordo com a disponibilidade do voluntário. A ONG está aberta de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Outra instituição que oferece este tipo de vaga é a CEIFA – Casa Espírita Irmão Faria. Baseada no bairro Boa Vista (SP), a entidade trabalha com moradores de rua oferecendo uma refeição diária todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana e feriados. Para se candidatar a essa vaga, clique aqui.

Faça sua parte e ajude aqueles que precisam de uma palavra, um abraço, um prato de comida, um carinho, um amigo. Seja voluntário!

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir