O programa do Teleton 2018 vai ao ar nos dias 9 e 10 de novembro no canal SBT. A 21ª campanha promovida pela AACD, com o tema “vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, pelo segundo ano consecutivo terá auxílio de inteligência artificial no monitoramento das redes sociais.
Leia mais:
CONHEÇA “MIN E AS MÃOZINHAS”, DESENHO ANIMADO DO YOUTUBE TOTALMENTE EM LIBRAS
ÁLBUM: 20 IMAGENS DA NATUREZA PARA INSPIRAR E RENOVAR AS ENERGIAS
A plataforma de IA da empresa de software STILINGUE estará em operação durante toda a exibição do programa, monitorando os canais oficiais de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Além das publicações de imprensa na internet nos dois dias de evento.
A partir de todo o volume de informações coletado, será possível direcionar novas ações e gerar conteúdos mais assertivos em tempo real. Todos baseados no sentimento e nos assuntos preferidos do público, visando a aproximação com toda a audiência, mais engajamento, compartilhamento e, consequentemente, maior arrecadação.
A meta de arrecadação desta edição é de R$ 30 milhões. O total doado será utilizado para manter os Centros de Reabilitação, as Oficinas Ortopédicas e o Hospital Ortopédico da AACD.
“A parceria com a STILINGUE é primordial para atingir um maior número de pessoas e com isso ajudar a AACD alcançar a meta de arrecadação proposta para 2018 nesta campanha, que é a maior da Instituição. O Teleton é responsável por 50% da receita da captação de recursos que mantém os atendimentos das nossas nove unidades, além do Hospital”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
A campanha vai até dia 12 de novembro e você também pode ajudar. É possível fazer doações pré-definidas nos valores de R$ 10, R$ 20 e R$ 40 ou doar qualquer outro valor superior pelo site www.teleton.org.br.