Categorias

Vaquinhas online: Como fazer doação via Instagram

Sérgio Vinícius
28 de Julho de 2021


Crédito: Imagem de Markus Winkler por Pixabay
Site de vaquinhas online cria doações pelo Instagram

O Vakinha disponibilizou um novo recurso para facilitar a interação entre aqueles que precisam com quem deseja fazer o bem. O site de vaquinhas online agora permite doações para campanhas de arrecadação online sejam realizadas diretamente pela biografia dos perfis no Instagram.

Quer fazer trabalho voluntárioClique aqui e encontre um com a sua cara

Outra novidade do site de vaquinhas online é que, por meio desta nova função, a plataforma também foi capaz de diminuir ainda mais o valor mínimo das doações. Agora, é permitido desembolsar a quantia de R$ 10 ou menos, a depender da disponibilidade dos usuários.

Leia mais: Álbum: 100 coisas legais para fazer durante a quarentena
Pessoas fazem releituras de obras de arte durante a quarentena; confira

Com isso, a dinâmica para as doações se torna ainda mais simples e possibilita engajamento maior entre os donos das vaquinhas e os colaboradores. Para isso, basta que o criador da campanha disponibilize o link gerado para a rede social em sua página do Instagram.

Isso possibilita a transação dos contribuintes diretamente em seu perfil. Ainda assim, quem criar a vaquinha tem toda a organização e segurança necessárias que a plataforma oferece para o controle dos recebimentos.

“O nosso objetivo é ser uma plataforma que democratize a solidariedade e a segurança para doações. Por isso, disponibilizamos o recurso para fomentar ainda mais essa rede de apoio”, afirma Luiz Felipe Gheller, CEO e cofundador do site de vaquinhas online. “Além disso, as doações realizadas diretamente via Instagram possibilitam uma flexibilidade maior, sendo um facilitador para os criadores das campanhas.”

 

GUIA DO VOLUNTARIADO

Receba com exclusividade nosso e-book sobre voluntariado.

ACESSAR O E-BOOK

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir