Rock in Rio: bandas ajudam a arrecadar fundos para projeto socioambiental

Beatriz Ceschim
12 de Setembro de 2019


Crédito: Anthony DELANOIX on Unsplash

Em parceria com o Rock in Rio, a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está promovendo o Fans for Change.

O projeto irá leiloar itens assinados por artistas nacionais e internacionais, que participarão do festival. O dinheiro arrecadado com as peças será destinado ao Amazônia Live, um movimento socioambiental que planta árvores na Floresta Amazônica.

Leia mais: 
Amazônia: conheça e ajude ONGs que protegem a floresta
Dia da Amazônia: confira fotos de lindas florestas pelo mundo

Entre os artigos disponíveis estão a pele da bateria e as palhetas assinadas pelo Foo Fighters, além de guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Nile Rodgers e Paralamas do Sucesso. Para os fãs de Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas, a experiência vai além. Eles poderão acompanhar a assinatura de suas guitarras e conhecer os ídolos, num Meet and Greet.

Os interessados em participar dos Meet and Greet podem fazer lances até dia 22 de setembro. Os fãs que querem arrematar algum item dos artistas, que se apresentarão na primeira semana do festival, têm até o dia 2 de outubro e os da segunda semana têm até 10 de outubro para fazer uma oferta. Os lances são a partir de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, dependendo do item, e devem ser feito no link.

Já para os que não puderem participar dos leilões, também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas árvores.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir