Razer lança software com o objetivo de ajudar a instituição americana Child’s Play

sergio
1 de Julho de 2013


Crédito:

A Razer, marca líder em hardware, software e sistemas de alta performance para gamers, lançou o mais novo membro de sua família de softwares, o Razer Surround.

O novo software é um motor de áudio que oferece aos gamers um verdadeiro som surround 7.1 individualizado e uma afinada experiência 3D de áudio, permitindo localizar acusticamente a exata posição de seus inimigos durante uma partida de videogame.

Como reconhecimento ao apoio que a comunidade gamer dá à empresa, a Razer abriu mão do valor de US$19,99 do Razer Surround até dezembro de 2013 e oferecerá gratuitamente o software a todos que se registrarem durante o período.

Os usuários também poderão fazer doações de qualquer valor à Child’s Play após iniciar o download gratuito. A partir de 1º de janeiro de 2014, o Razer Surround passa a custar US$ 19,99.

Como as doações ao Child’s Play são puramente voluntárias e os usuários podem fazer o download do software de graça, a Razer espera que por meio dessa iniciativa os jogadores possam se unir à empresa e ajudar crianças internadas em hospitais do mundo todo a se divertirem com os games.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir