Projeto oferece cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes

Da Redação
13 de Novembro de 2018


Crédito: Divulgação

O Projeto Guri, iniciativa para ensino de música em escolas, está com inscrições abertas até 7 de dezembro. Em mais de 30 opções de cursos, crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos podem se inscrever nos polos de ensino pelo interior e litoral de São Paulo.

Leia mais:
LIVRO FEITO POR ADOLESCENTE TRAZ DEPOIMENTOS EM COMBATE AO PRECONCEITO RELIGIOSO

PROJETO ESPORTIVO LEVA PRÁTICA DO SKATE PARA VIDA DE CRIANÇAS CARENTES

O projeto oferece cursos de canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas e outros. Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao local onde deseja fazer o curso, acompanhado dos responsáveis, com RG ou certidão de nascimento. É necessário também apresentar o comprovante de matrícula escolar ou a declaração de frequência, ambos relativos ao 1º semestre de 2019.

Para iniciar os cursos, não é necessário ter conhecimento prévio em música ou possuir instrumentos. O início das aulas pode variar de acordo com a data de inscrição de cada aluno. Consulte no site oficial do projeto as vagas, locais de inscrição e do curso.

A iniciativa é mantida pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Segundo a pasta, 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino distribuídos pelo estado.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir