Projeto Jovem Missionário Temporário

sergio
27 de Junho de 2013


Crédito:

A instituição filantrópica evangélica, Missão Vida, dedicada à recuperação de homens de rua e assistência social, está desenvolvendo o projeto Jovem Missionário Temporário.

Voltado para a juventude evangélica brasileira, o voluntário permanecerá durante cinco meses desenvolvendo atividades assistenciais e evangelistas nos núcleos da instituição. A ONG está baseada na cidade de Anápolis (GO), mas possui núcleos em Cocalzinho (GO), Sobradinho (DF), Uberlândia (MG), Governado Valadares (MG), Saquarema (RJ), Camaçari (BA) e Londrina (PR).

Para se candidatar ao projeto, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter chamado missionário e coração disposto a servir. Também deve enviar uma carta de apresentação do pastor da sua igreja, acompanhado de um formulário específico fornecido pela instituição, que deve ser solicitado pelo e-mail: comunicacão@mvida.org.br.

As inscrições vão até o final do mês de junho. Os escolhidos permaneceram no projeto desde a primeira semana de agosto até o final de dezembro. O voluntário terá alimentação completa, moradia, curso no Instituto Bíblico Palavra e Vida e irá ganhar um certificado de participação do projeto.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir