Busca voluntária – Notícias voluntariado

Pela primeira vez no canal, programa da Nickelodeon traz família com dois pais

Advertising
Advertising

“Double Dare” é um programa da grade norte-americana da Nickelodeon que coloca dois times competindo por prêmios. Na edição especial com briga de famílias, pela primeira vez, uma das equipes era composta por pais do mesmo sexo. Liberty e Bryan participaram do show com seus filhos Oscar e Marcos. O nome do time era “Double Dads”, algo como “Pai em dose dupla”.

Na introdução do programa, a apresentadora fez algumas perguntas para a família. Entre elas, como os pais são chamados pelos pequenos – Liberty responde por “papa” enquanto Bryan é “dad” – e como foi o processo de adoção. “Há seis anos, tivemos a sorte de poder adotar nossos adoráveis filhos e tem sido incrível desde então”, contou Bryan.



Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Nickelodeon mostra casais do mesmo sexo na programação. Anteriormente, o canal já tinha apresentado gays em desenhos. Em 2014, “Avatar: A Lenda de Korra” apresentou um romance lésbico da protagonista. Já em 2016, “The Loud House” trouxe um personagem com dois pais.

Leia mais
Para reunir família, pai adota cinco irmãos que viviam em abrigos diferentes
Como os pais podem se preparar para a chegada de um novo filho adotivo



Sair da versão mobile