Categorias

Plataforma ajuda profissionais mães a encontrar trabalho freelancer

Marcella Blass
12 de Julho de 2021


Crédito: Alexander Dummer on Unsplash

A Mãe Freela é uma startup de impacto social que nasceu para facilitar a busca e a realização de projetos para profissionais mães que trabalham com freelance digital. O objetivo é conectar essas mulheres a empresas que precisam de profissionais competentes para seus projetos.

Leia mais:
Mulheres poderosas: 40 filmes e séries com mães incríveis
21 canais sobre maternidade para seguir no YouTube

Apesar de parecer um assunto de décadas atrás, muitas empresas ainda têm resistência em contratar mulheres. Em especial aquelas que estão grávidas ou já têm filhos. Por isso, a proposta da Mãe Freela é ajudar mães a se manterem no mercado de trabalho e alcançarem sua independência financeira.

Para as empresas, a startup destaca a capacidade das mães em serem objetivas e boas de comunicação, negociação e organização. Na outra ponta, se coloca como uma rede de apoio, na qual mulheres incentivam umas às outras, oferecendo e contratando serviços entre si.

A dinâmica na plataforma é totalmente gratuita e sem burocracia. As profissionais mães devem fazer o cadastro de seu portfólio no site e a startup se encarrega de conectá-lo com os clientes alinhados ao seu perfil. Já os contratantes devem destacar quais tipos de profissionais estão buscando e recebem uma lista de freelancers compatíveis com seus projetos. O contato é feito diretamente entre as partes.

Quer fazer trabalho voluntárioClique aqui e encontre um com a sua cara

GUIA DO VOLUNTARIADO

Receba com exclusividade nosso e-book sobre voluntariado.

ACESSAR O E-BOOK

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir