O novo prêmio da WWE (World Wrestling Entertainment) foi criado em homenagem ao super astro Ultimate Warrior e tem o objetivo de coroar pessoas comuns que lutam com a mesma perseverança e coragem daqueles que entram no ringue.
O primeiro indicado é o garoto de 8 anos, Connor Michalek, ou melhor, Connor “The Crusher”, seu nome de ringue. Vítima de câncer no cérebro, a criança fã de luta livre conheceu vários atletas, venceu Triple H com um soco e estava na grade da WrestleMania XXX quando Daniel Bryan ganhou o título máximo da WWE, o World Heavyweight Champion (Cinturão dos Pesos-Pesados). Bryan, inclusive, desceu do ringue e foi abraçar o menino após a vitória.
Apesar de batalhar (e muito) contra a doença, Connor “The Crusher” Michalek faleceu em 2014. O prêmio foi entregue a seu pai Steve Michalek pelas mãos de Daniel Bryan e da viúva de Ultimate Warrior, Dana Warrior. Além de contagiar a todos com sua alegria, o garoto também entrou para a história por ser o mais novo a entrar no Hall da Fama da WWE.
Acompanhe o vídeo acima para ver a indicação de Connor “The Crusher” Michalek ao prêmio Ultimate Warrior. O filme está em inglês.