Categorias

Plataforma de vaquinhas online permite doar via Pix

Da Redação
23 de Março de 2021


Crédito: Photo by Katt Yukawa on Unsplash

O Pix chegou como forma de auxiliar a população a realizar transferências financeiras de forma rápida e eficiente, sem se preocupar com taxas, limite de horário e até mesmo dia para enviar e receber dinheiro. A fim de dar um passo a mais no ato de solidariedade e auxiliar aqueles que encontraram nas campanhas de doação online o caminho para a realização de seus sonhos, a plataforma Vakinha, maior site de vaquinhas virtuais do Brasil, agora permite que seus usuários façam contribuições via Pix.
Com a nova opção de pagamento, as doações são realizadas de forma ainda mais simples, o que auxilia os donos das vaquinhas a se aproximarem de seus sonhos e objetivos mais rapidamente. Além disso, como forma de manter e assegurar a transparência e segurança dos usuários da plataforma, todo o processo de arrecadação fica disponível no site do Vakinha, para que os doadores possam conferir e acompanhar os valores.
Como faço para utilizar o PIX no Vakinha?

O primeiro passo é escolher uma ou mais vaquinhas. Dentro da plataforma, é possível encontrar campanhas diversificadas, que variam desde causas em prol dos animais e ajuda a pessoas em situação de vulnerabilidade até tratamentos de saúde e estímulos para tirar sonhos do papel.

Depois, é preciso efetuar o cadastro com os dados solicitados. Feito isso, basta que o doador selecione a opção de pagamento via Pix e realize sua contribuição para a campanha. As doações podem ser realizadas de duas maneiras: via pagamento QR Code ou por meio de uma chave.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir