Participe da segunda edição da campanha “Adote um pet com deficiência”

sergio
18 de Setembro de 2015


Crédito:

Na hora de adotar um animal, algumas pessoas acabam colocando certas barreiras. Se tiver pelo preto ou for idoso, o bicho tem a chance de ter um lar diminuída. Porém, se ele possui alguma deficiência, a situação se complica ainda mais.

Pensando em incentivar a adoção e promover a conscientização de que um animal com deficiência é igual a todos os outros e pode sim ter uma vida normal, a Uhelp.com lançou a campanha “Adote um pet com deficiência”.

Domingo, dia 20 de setembro das 9h às 18h, a empresa levará para o Dog Zone (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros, São Paulo) vários bichinhos que estejam precisando de uma casa, além de contar com profissionais para tirar dúvidas e dar dicas sobre cuidados e adaptação.

A campanha teve sua primeira edição no dia 29 de agosto. Mais de 100 pessoas compareceram ao evento, que ocorreu na Praça Velorama, Jardim Europa em São Paulo. A meta agora é disseminar a hashtag #especialmentediferente pelas redes sociais e fazer com que a maioria dos animais achem um lar amoroso.

Um dos que já encontrou sua dona foi o Frederico (foto). O pequeno dachshund tem deficiência física e precisa usar andador nas patas traseiras, mas Giuliana Stefanini não viu problemas em adotá-lo. Na verdade, ela diz que foi a melhor coisa que já fez na vida.

*Foto: Divulgação/Giuliana Stefanini

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir