Categorias

Parque aquático oferece vantagens a visitantes que doarem alimentos

Da Redação
28 de Abril de 2021


Crédito: Photo by CHUTTERSNAP on Unsplash

Fechado há quase 50 dias por conta da pandemia, o parque aquático Magic City, em Suzano (SP), retomou suas atividades e lançou uma campanha para incentivar doações de alimentos. A iniciativa, chamada #DiversãoSolidária, oferece vantagens exclusivas a visitantes que colaboram com a causa. Entre elas, a possibilidade de comprar três ingressos a partir de R$ 79,90 (para dias de semana) por meio do pacote Combo Solidário.

LEIA MAIS: SEIS CAMPANHAS DE COMBATE À FOME QUE PRECISAM DO SEU APOIO
COMERCIANTE PAULISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM ARRECADAÇÃO DE TONELADAS DE ALIMENTOS

Quem adquirir o Combo Solidário deve doar três quilos (um por ingresso) de alimentos não perecíveis no dia escolhido para visita ao parque. Além disso, o visitante participa automaticamente dos sorteios de duas diárias de hospedagem com café da manhã para até quatro pessoas em uma das pousadas do complexo de lazer.

A cada meia tonelada de alimentos arrecadados, o Magic City vai sortear duas diárias de hospedagem. As divulgações serão realizadas em lives nas redes sociais oficiais do parque. No total, a expectativa é arrecadar cerca de três toneladas de alimentos, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano e a outras instituições da região.

 

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir