Pai ensina filho trans a se babear em propaganda da Gillette

Da Redação
29 de Maio de 2019


Crédito: Photo by Blake Barlow on Unsplash

Desde o começo do ano, a Gillette publica uma série de vídeos quebrando estereótipos, por conta de sua campanha #MyBestSelf (Meu Melhor Eu). No dia 23 de maio, a marca lançou uma propaganda em que um pai ensina seu filho trans a se barbear pela primeira vez. Esses vídeos mostram para os homens que eles devem ser o exemplo para os mais jovens.

O garoto presente no anúncio é Samson Bonkeabantu Brown. Ele fez um post no Facebook para contar sobre sua experiência com a Gillette e a influência de seu pai em sua vida. Veja abaixo a íntegra do comunicado.

“Eu gravei este anúncio para a Gillette e queria incluir meu pai, que tem sido um dos meus maiores apoiadores durante toda a minha transição, incentivando-me a ser confiante e a viver autenticamente como o meu melhor eu.

Com a ajuda da Gillette, pude compartilhar um importante marco na vida de todo homem com meu pai.

Este momento me impressionou durante as filmagens e novamente hoje vendo o anúncio desde que foi lançado. Tenho plena consciência do quanto sou abençoada por poder existir neste mundo, sendo apoiada por minha família de uma maneira que muitas vezes muitos dos meus irmãos, irmãs e irmãos trans que existem fora do binário nem sempre são tão afortunados.

Estou confiante de que este anúncio irá encorajar muitos dos meus irmãos trans e enchê-los com o conhecimento de que a nossa existência neste mundo pode ser preenchida com o amor e apoio que merecemos.

Seja bom para si mesmo. Amem-se. E saiba que quando você cumprimenta o mundo com amor, ele pode e irá amá-lo de volta, muitas vezes nos lugares que você menos espera.”

Leia mais: Mês do Orgulho LGBT | Conheça e ajude instituições que apoiam a comunidade
Dia Internacional Contra a Homofobia: 45 filmes e séries da temática LGBTQ+

Confira também um curta liberado pela marca, contra o bullying e a masculinidade tóxica.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir