Busca voluntária – Notícias voluntariado

Ozzy Osbourne abre mão de discos de platina para realizar desejo de baterista com doença terminal

Advertising
Advertising

Lee Kerslake é um baterista norte-americano mais conhecido por trabalhar ao lado de Ozzy Osbourne e ser ex-integrante da banda Uriah Heep. O músico, entretanto, ganhou os holofotes nos últimos meses por um motivo não tão animador: ele está enfrentando um câncer terminal e, de acordo com os médicos, está perto de morrer.

Na sua lista de últimos desejos, Kerslake colocou um item diferente: ter os discos de platina de “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, os dois primeiros álbuns solos do Príncipe das Trevas. É que o baterista foi demitido antes do lançamento do segundo CD e acabou tendo seu nome cortado dos créditos. Tudo isso levou a uma disputa legal que causou a falência do artista.



Para Kerslake, ter os discos de platina é uma prova de que ele contribuiu com os álbuns. Assim, enviou uma carta a Ozzy e Sharon Osbourne relatando seu desejo. O lendário cantor deixou a antiga disputa de lado e realizou o sonho do baterista, entregando não só os prêmios, mas também uma carta escrita à mão.

Além dos discos de platina, Kerslake também foi induzido esse ano ao Hall Of Heavy Metal History. Um documentário sobre sua vida deve sair em breve.


Advertising
Advertising

Leia mais
Top 5 músicas que ajudaram o mundo
Guitarrista do Pink Floyd grava música com coral de ex-prisioneiros



Sair da versão mobile