Música do rapper Eminem em versão de sinais bomba na internet

sergio
1 de Junho de 2015


Crédito:

Com pouquíssimos vídeos postados no YouTube, a norte-americana Shelby Mitchusson alcançou uma marca almejada por muitos que vivem da plataforma. Ela somou mais de 2 milhões de visualizações em uma versão do hit “Lose Yourself” do rapper Eminem. O motivo para ela ter se destacado é que a música é interpretada em linguagem de sinais.

Sem nenhuma pretensão de bombar na web, o vídeo foi postado em setembro de 2014, mas só chamou atenção na última semana de maio de 2015. A disseminação e curiosidade se deram pela interpretação em ASL (American Sign Language – língua de sinais dominante nos Estados Unidos, Canadá e em partes do México).

Além do sucesso de Eminem, Shelby possui mais dois vídeos na mesma pegada. Em um deles, ela interpreta “I Will Remember You” de Sarah McLachlan. No outro, a música é “Sick of It” de Skillet. Ambos foram gravados em shows e não possuem mais de 30 mil visitantes cada. (Você pode conferir os dois clicando aqui.)

Por causa do sucesso repentino, a garota promete interpretar mais músicas e postá-las no YouTube. Enquanto isso não acontece, confira o vídeo de “Lose Yourself”:

https://www.youtube.com/watch?v=fnAofkVHZOQ

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir