Metodista oferece atendimentos gratuitos para vítimas de crimes violentos

sergio
5 de Setembro de 2013


Crédito:

A Universidade Metodista de São Paulo inaugurou no final de agosto, em seu campus Rudge Ramos, a primeira unidade do Cravi (Centro de Referência e Apoio à Vítima) na região do ABC.

O Cravi é um centro de referência que oferece apoio psicossocial e jurídico às vítimas de crimes graves, casos em que há morte ou lesão corporal. A universidade tem o objetivo de prestar serviços gratuitos nos núcleos de Análises Clínicas, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

O encaminhamento de pessoas será feito por órgãos de justiça, delegacias de polícia, hospitais públicos e centros de referência. No primeiro atendimento, caso a pessoa não tenha sido encaminhada pelos órgãos citados, haverá uma triagem pelo setor de psicologia e assistência social para identificar o atendimento adequado.

A nova unidade localiza-se na Rua Planalto, 106. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Agendamentos aos sábados, das 7h às 13h. Mais informações pelo telefone (11) 4366–5565, com Vivian.

Fonte: http://www.metodista.br/rronline/noticias/saude/2013/08/primeiro-cravi-no-abc-e-inaugurado-na-metodista

http://catracalivre.com.br/sp/saude-bem-estar/gratis/metodista-oferece-atendimentos-gratuitos-para-vitimas-de-crimes-violentos/

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir