Mendigo surpreende ao tocar música do Styx no piano e alcança 2 milhões de views em 24 horas

sergio
6 de Julho de 2015


Crédito:

Barbudo, cabelo desarrumado, roupas velhas e rasgadas. Quem vê o mendigo Donald Gould pelas ruas de Sarasota, Flórida (EUA), não sabe que por trás se esconde um músico. Vivendo na rua há cerca de sete anos, o ex-fuzileiro naval de 51 anos sabe tocar clarinete, flautim, tumba e piano, este último, inclusive, fez com que ele chamasse a atenção de Dylan, Talima e Aurore – e do mundo todo também.

Eles se depararam com Donald no meio da rua tocando “Come Sail Away” do Styx para ganhar algum trocado. Logo, gravaram um vídeo e postaram no YouTube. Interessados pelo talentoso sem-teto, o grupo descobriu que ele perdeu sua mulher em 1998 e seu filho foi afastado devido aos seus problemas com drogas. Hoje, o menino tem 18 anos e reencontrá-lo é um de seus maiores sonhos.

Seu outro desejo é terminar a faculdade de música e poder ensinar a arte para outras pessoas. Para ajudá-lo a concretizar ao menos um de seus sonhos, os amigos criaram uma ação de crowdfunding no GoFundMe. O objetivo é arrecadar dinheiro suficiente para lhe dar uma casa, um carro e pagar as aulas.

Abaixo, confira o vídeo que se tornou viral na última semana e se surpreenda também com o talento de Donald:

 

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir