Categorias

Marca gamer lança roupas feitas com plásticos recolhidos dos oceanos

Da Redação
5 de Abril de 2021


Crédito: Foto: Divulgação

A Razer, marca de estilo de vida para gamers, lançou uma linha de roupas feitas a partir de plásticos recolhidos dos oceanos e 100% reciclados. Em edição limitada, a coleção Kanagawa Wave conta com um desenho estilizado da famosa obra de arte “A Grande Onda de Kanagawa”, recriada para chamar a atenção ao problema da poluição dos mares.

Leia mais: Álbum: 20 imagens da natureza para inspirar e renovar as energias
Drone com sementes refloresta 1.200 hectares em 5 horas

A coleção, que não será vendida no Brasil, inclui um moletom, uma camiseta de manga curta, uma regata, uma bermuda e um boné. Para cada peça da linha que for vendida, a empresa financiará a recuperação de 1kg de plástico marinho, ampliando os esforços para proteger o planeta e seus habitantes.

A coleção Kanagawa Wave é a segunda iniciativa da marca relacionada à proteção do meio ambiente. A primeira ação, chamada #GoGreenWithRazer, foi anunciada recentemente e ainda está em andamento. Ela consiste em um Programa de Conservação liderado por Sneki Snek, mascote da Razer, e que já superou seu objetivo inicial de preservar 100 mil árvores. Agora, a meta é alcançar a marca de 1 milhão de unidades salvas.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir