Lutador da WWE reúne moradores de rua para almoçar em restaurante chique

sergio
2 de Setembro de 2015


Crédito:

O lutador da WWE (World Wrestling Entertainment), Titus O’Neil, resolveu fazer uma boa ação e levar dois moradores de rua para jantar em um chique restaurante em San Diego (EUA), o Yard House. Chegando lá, o gerente do estabelecimento hesitou em atender bem o wrestler por causa de seus inusitados convidados.

Em vez de entrar na “bad vibe” do funcionário, O’Neil bolou um plano. No dia seguinte após o ocorrido, o lutador reuniu mais moradores de rua e levou-os para almoçar. A estratégia ficou por conta do local escolhido. Novamente o Yard House.

Horas antes de entrar no restaurante, o companheiro de luta de Darren Young avisou no Instagram que estaria indo com seus convidados ao local e esperava que a recepção fosse melhor do que a do dia anterior. “Vocês precisam aprender a tratar todos os seres humanos como iguais”, escreveu O’Neil.

O resultado? Melhor impossível. O’Neil garantiu que a recepção foi totalmente diferente da oferecida no jantar. “Obrigado a todos aqueles que aceitaram e trataram meus convidados deste almoço como humanos, clientes e pessoas de Deus”, publicou o lutador em seu Instagram.

*Foto: Reprodução Instagram

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir