Categorias

Filme incentiva doações para a luta do padre Júlio Lancellotti

Da Redação
23 de Junho de 2021


Crédito: Reprodução/Instagram
padre Júlio Lancellotti

Disponível no canal do YouTube da Orquestra de Câmara da USP (OCAM), o curta-metragem “Olho da Rua” busca incentivar doações para fortalecer a luta do padre Júlio Lancellotti, conhecido por inúmeros trabalhos voluntários com a população de rua. A iniciativa foi realizada em parceria com o Coral Paulistano Mário de Andradeuma, as slammers Luz Ribeiro e Mel Duarte, o rapper Kamau e o MC Lucas Afonso.

Leia mais: 6 campanhas de combate à fome que precisam do seu apoio
7 ONGs de acolhimento e apoio à comunidade LGBTQIA+

Como ajudar?


Quem quiser colaborar com a causa pode realizar doações para a campanha Olho da Rua, que usa os recursos arrecadados para alimentar e amparar a população de rua.
Pix: 63.089.825/0097-96
Depósito em conta Bradesco
Ag: 0299
Conta corrente 034857-0
CNPJ 63.089.825/0097-96
Paróquia São Miguel Arcanjo

“O objetivo do projeto é extrapolar os limites de uma simples apresentação ‘virtual’, unindo a OCAM e o Coral Paulistano com integrantes do movimento hip hop e performance em uma campanha para arrecadação de fundos para a Pastoral de Rua”, explica a organização da iniciativa na descrição oficial do filme. No curta, é possível ver belíssimas manifestações artísticas e escutar depoimentos do padre Júlio Lancellotti, que fala sobre a importância de acolher quem precisa e ajudar a combater a fome no Brasil.

Abaixo, veja o curta-metragem.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir