Jovem vítima de erro judicial recebe ajuda online para recomeçar a vida

Da Redação
27 de Julho de 2018


Crédito: Pixabay

Já são milhares de reais em poucos dias de estreia do pote público online, criado no site Abacashi.com, especializado em vaquinhas online no Brasil. A arrecadação de dinheiro vai apoiar e ajudar Lucas, um jovem de 22 anos que, após passar três anos preso por um erro judicial, quer se inserir novamente na sociedade. Seu sonho é abrir sua própria barbearia, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Leia mais: 
RIBON: O APLICATIVO QUE PERMITE FAZER DOAÇÕES SEM GASTAR DINHEIRO
INSÔNIA, RAIVA, ANSIEDADE? CONHEÇA SITES QUE AJUDAM A LIDAR COM EMOÇÕES DIFÍCEIS

Além de já estudar o segundo grau para completar os estudos – com a ajuda da tia que lê as lições e livros, pois ele não enxerga direito e não consegue dinheiro para ter um óculos de grau —, Lucas está empenhado em reconstruir sua vida. Por isso, também está matriculado num curso profissionalizante para se tornar um barbeiro.

Como mentores do projeto estão Carlos Alberto Junior e Nathalia Alonso. A dupla foi até a comunidade do Inferninho, onde Lucas mora, para observar a situação de perto e levantar qual era o valor necessário para o projeto “Segunda Chance”.

Com o apoio do Abacashi.com, ao todo são necessários R$ 2.310,86 para custear: um novo óculos de grau, os equipamentos e materiais para uma barbearia (física ou ao ar livre) e para comprar as fraldas e itens necessários para um recém-nascido. Sua namorada está grávida e terá uma menina em breve.

“Me comprometo a passar todo o conhecimento que adquiri adiante, pois assim posso ajudar cada vez mais pessoas em situações diversas”, afirma Lucas. O valor necessário para os planos iniciais já foi alcançado, mas as doações não param. Se você deseja ajudar o jovem a recomeçar e se manter até terminar o curso de barbeiro, é possível doar qualquer quantia pela página do Lucas no site da Abacachi aqui.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir