Instituição que cuida de deficientes intelectuais promove campanha de natal

Beatriz Ceschim
10 de Dezembro de 2019


Crédito: freestocks.org on Unsplash

A Apabex: Associação de Pais Banespianos de Excepcionais, uma instituição sem fins lucrativos que promove atendimento especializado a pessoas com deficiência intelectual, lançou a sua campanha de Natal 2019, com o tema: Renove seu amor, Revitalize a Apabex.

Leia mais: Boa causa: veja como doar e apoiar campanhas natalinas
Fundo Social de SP arrecada alimentos para campanha natalina

Todos os anos, a instituição desenvolve a campanha de Natal com um mote diferente e com o objetivo de beneficiar seus atendidos. Graças à campanha de 2018, a Apabex conseguiu adquirir um novo veículo, além de poder proporcionar maior segurança e conforto aos assistidos em seus deslocamentos para consultas médicas, aulas de jazz e capoeira e atividades culturais e sociais.

A ação visa a revitalização dos Espaços de Convivência de São Paulo e de Vinhedo, interior de SP. A instituição busca realizar manutenção elétrica, iluminação, troca de piso, pintura de portas, janelas e paredes. Além de adquirir mobílias novas, barras e equipamentos de segurança e itens relacionados à melhoria da acessibilidade. A reforma dos espaços auxiliará os atendidos com deficiência intelectual que estão em fase de envelhecimento e necessitam de locais com maior acessibilidade e segurança para lhes prover mais autonomia no seu dia a dia.

As doações para a Apabex podem ser feitas por meio de depósito ou débito em conta para quem é correntista do Banco Santander, e também por meio de cartão de crédito, via PayPal, com valores a partir de R$ 30. Para saber mais é só clicar aqui.

Seja um doador automático

Além da Campanha de Natal, também é possível colaborar com a Apabex de outras formas. Nesta época, em meio às compras de final de ano, os consumidores brasileiros também podem fazer boas ações e doar por meio da Nota Fiscal Paulista.

A organização é credenciada no Programa Nota Fiscal Paulista para receber doações dos consumidores que forem às compras. Por isso, cadastrando a instituição como sua beneficiária do programa, a pessoa se torna um doador automático e ajuda a instituição sem colocar a mão no bolso e ainda concorre a sorteios de prêmios em dinheiro pelo programa.

Veja também animais preparados para a noite mais mágica do ano.

Crédito das imagens: Instagram/Reprodução

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir