Após um ano de pandemia, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em março do ano passado, diversos setores passam por dificuldades. Um dos segmentos que vêm sofrendo essas consequências é o de instituições de saúde que necessitam de doações para manter os atendimentos aos pacientes.
É o caso do Hospital do GRAACC, referência no tratamento do câncer infantojuvenil, que recebe e trata crianças de todas as regiões do país. Atualmente, a instituição conta com doações para compor parte do orçamento dos atendimentos hospitalares de alta complexidade.
Leia mais:
“Um dos nossos principais canais de arrecadação, que são os eventos, está totalmente desativado, causando déficit em nosso orçamento. As parcerias que temos com o varejo, para repasse de valores com ações de marketing relacionado à causa também estão sendo impactadas como fechamento de boa parte do comércio. Por isso que, neste momento, precisamos muito das doações das pessoas, independentemente do valor. Vale ressaltar que o GRAACC se sustenta com contribuições de quantias pequenas recorrentes e com o apoio permanente de empresas. É com a sociedade que podemos contar nesta fase tão difícil”, comenta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.
Como doar?
É muito fácil se tornar um doador e contribuir com o GRAACC no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A doação pode ser feita por meio de pessoa física ou jurídica. É possível contribuir via depósito bancário, cartão de crédito e boleto, além de meios digitais como PicPay e Ame (escaneando um QR Code). Clique aqui, saiba mais e ajude essa causa tão importante.