Grupo cultural escreve gratuitamente cartas na Estação Brás da CPTM

sergio
13 de Novembro de 2015


Crédito:

Os usuários da CPTM que passarem pela Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, poderão ter os seus sentimentos, recados e histórias registrados no papel e enviados para uma pessoa querida. Isso porque o Ateliê de Memória e Narrativa do Coletivo Estopô Balaio irá escrever gratuitamente cartas durante três quintas-feiras, entre 19/11 e 03/12, das 10h às 13h.

A ação, que já é realizada há seis meses em frente à estação de trem Jardim Romano, enviará junto com as cartas uma imagem do remetente que será feita na hora por meio de uma máquina Polaroide.

Mais do que a escrita, os membros do Coletivo Estopô Balaio chegam com os ouvidos abertos, disposto a ouvir as histórias daqueles com parentes distantes, amores perdidos, que desejam pedir algo em um programa de televisão, que desejam fazer uma declaração para a mãe, o pai, o grande amor.

Sem restrições, as cartas serão enviadas para qualquer local, do Brasil e do mundo, com qualquer tema, qualquer anseio, qualquer pedido.

* Foto: Freeimages

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir