Categorias

Grupo Carrefour anuncia 30 vagas de estágio para grupos minorizados

Da Redação
12 de Abril de 2021


Crédito: Daniel Thomas on Unsplash

O Grupo Carrefour Brasil está à procura de novos talentos para a sua segunda parte do Programa de Estágio 2021 – 1º semestre. Dessa vez, o foco é exclusivamente na contratação de perfis minorizados, como mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTQI+ e pessoas com deficiência.

Com 30 vagas disponíveis em diversas áreas, as oportunidades são para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e na diretoria de Vendas e Atendimento nas cidades de São Paulo ou Barueri (SP). O processo seletivo será totalmente online e reforça as ações afirmativas da empresa e seu compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.

Leia mais: 
Kellogg’s quer que 50% da sua liderança seja feminina até 2025
ONG oferece auxílio financeiro para trans e travestis durante a pandemia

O anúncio deste Programa de Estágio exclusivo é apenas umas das ações da Plataforma de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil. Criada em 2012, ela abriga os Comitês Estratégico e Gestor de Diversidade, além dos grupos de afinidade, trabalhando para assegurar os melhores padrões de conduta no tratamento com as pessoas, na busca e acolhimento da diversidade nas práticas de gestão dos negócios e na contribuição para um mundo mais sustentável.

“Aqui no Carrefour, valorizamos a diversidade e trabalhamos todos os dias para ampliar nossos olhares para a inclusão. Por isso, queremos continuar construindo a nossa história com estudantes diversos, que se identifiquem com uma cultura que valoriza a diversidade e buscam crescimento e sucesso profissional conosco. Mulheres, negros e negras, pessoas com deficiências e LGBTQI+ – todos têm espaço no Grupo Carrefour”, explica Cristiane Lacerda, diretora de Desenvolvimento Organizacional do Carrefour.

Processo seletivo

A seleção tem como premissa atrair talentos conectados ao propósito do Grupo, independentemente de sua idade, faculdade ou segundo idioma, como inglês. Entre os benefícios, os novos estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$1.500,00, vale transporte, alimentação, assistência médica, seguro de vida, parcerias educacionais e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

Para se candidatar, os estudantes precisam ser de, pelo menos, um dos perfis minorizados citados – mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ ou pessoas com deficiência – estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e 2023.

Além disso, é importante ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri. O início do estágio está previsto para junho de 2021 e as inscrições já estão abertas no hotsite até dia 18 de abril de 2021

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir