Garoto órfão espalha sorrisos para lidar com o luto

sergio
4 de Setembro de 2015


Crédito:

O norte-americano Jaden Hayes, atualmente com seis anos, não teve um começo de infância fácil. Aos quatro anos, o garotinho perdeu o pai e dois anos depois teve que lidar com a morte inesperada da mãe.

Após os acontecimentos trágicos na vida do garoto, ele foi morar com sua nova guardiã legal: a tia, Barbara DiCola. E ao contrário do que todos esperavam, Jaden disse que estava cansado de ver tristeza nos rostos das pessoas e que gostaria de mudar essa situação.

Inspirado, o pequeno pediu à tia que comprasse alguns brinquedos e o levasse até o centro da cidade onde viviam. O objetivo era distribuir os objetos para quem passasse por alí. “Estou tentando fazer as pessoas sorrirem”, conta Jaden, que procura pessoas sérias ao seu redor e transforma uma carranca em sorriso.

A iniciativa do garoto já passou da terceira vez e ele sempre cumpre sua missão. De acordo com a tia, as reações e choros de emoção e sorrisos sinceros têm ajudado o sobrinho a lidar melhor com o luto. “Ele fica em uma alegria imensa e quanto mais pessoas ele faz sorrir, mais feliz ele fica”, afirmou a tia.

“Ainda estou triste que minha mãe morreu”, disse Jaden, que já conta com mais de 500 sorrisos em sua lista. “Minha meta é conseguir, pelo menos, 33 mil sorrisos”, contou à rede norte-americana CBS.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir