Categorias

Futebol solidário em São Bernardo terá veteranos do Palmeiras e arrecadará mantimentos; veja como participar

Beatriz Ceschim
24 de Julho de 2019


Crédito: Photo by Ruben Leija on Unsplash

No dia 3 de agosto, a Move Experiências realizará o Futebol Move Solidário – Experimente Fazer o Bem, em São Bernardo do Campo. O evento será no Estádio do Baetão, das 10h às 14h. Para participar, os interessados devem levar uma doação de alimentos, agasalhos, cobertores e outros itens. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo.

Leia mais: Doação de corpos: saiba como ajudar em pesquisas após sua morte
Rede social transforma like em doação para causas sociais

O encontro contará com duas atrações especiais. Primeiro, dois times de futebol feminino de São Bernardo (Sancil e Craques do Futuro) marcarão o final da competição. Além disso, haverá uma partida entre a seleção Master do Palmeiras e a equipe dos Amigos da Move. O time do Verdão será composto por Zé Luiz, Thiago Gomes, Valtão, Polozi, Pires, Denys, Edu Bala, Gerson Caçapa, Ricardinho, Ademir da Guia, Wendel, Hélio, Guilherme, Sérgio Soares, Vaguinho, Pimenta, Vaguininho e César Maluco.

Todos os amantes de futebol podem participar, desde jogadores profissionais até amadores. “Daremos uniforme aos participantes e faremos um pódio para premiar os vencedores”, diz o presidente da Move Experiências, Ari Gonçalves. Com esse evento, a empresa busca estimular a prática do esporte e incentivar as doações à caridade.

Serviço | Futebol Move Solidário

Dia: 03 de agosto (sábado)
Horário: das 10 às 14 horas
Local: Estádio do Baetão
Endereço: Av. Ítalo Setti, 901 – Centro, São Bernardo do Campo

GUIA DO VOLUNTARIADO

Receba com exclusividade nosso e-book sobre voluntariado.

ACESSAR O E-BOOK

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir