Há 75 anos atuando pela inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão, a Fundação Dorina Nowill para Cegos anunciou que está com vagas abertas para profissionais interessados em atuar no terceiro setor. As oportunidades de emprego são para as áreas de Captação de Recursos e Customer Relationship Management (CRM).
LEIA MAIS: ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO: COMO PEDIR DOAÇÕES PARA ONGS E CAUSAS IMPORTANTES
VOLUNTARIADO: PRECISA-SE DE PROFESSOR DE REFORÇO, REDATOR E OFICINEIRO
Vagas na Fundação Dorina Nowill para Cegos
Para a vaga de captação, o candidato deve ter o 2º grau completo. Ele terá o objetivo de sensibilizar pessoas para contribuírem com as atividades da Fundação Dorina. Os horários são flexíveis, incluindo fins de semana, e somam 33 horas semanais.
Para o processo de Customer Relationship Management (CRM) é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Tecnologia ou em áreas relacionadas. O trabalho é de segunda à sexta-feira.
“Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com ou sem deficiência visual. Seguimos com a missão de contribuir com a sociedade, desta vez, por meio de vagas de emprego, que são importantes para desenvolver habilidades e ajudar com as causas do terceiro setor”, declara Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina Nowill. “Além disso, oferecemos aos nossos colaboradores a possibilidade de crescimento individual e em equipe”, completa.
Os interessados nas oportunidades abertas pela Fundação Dorina Nowill para Cegos devem enviar o currículo para o e-mail: curriculos@fundacaodorina.org.