Filme Pantera Negra aumenta o número de adoções de gatos pretos

Marcella Blass
16 de Março de 2018


Apesar de serem cheios de personalidade e amor para oferecer, muitas pessoas ainda se agarram às superstições de má sorte quando veem gatos pretos. Fato que faz com que os bichanos fiquem por muito mais tempo nos abrigos de animais do que os gatos de outras cores.

Mas essa história começou a mudar devagarinho, pelo menos em algumas regiões dos Estados Unidos. O que tem acontecido é que as pessoas estão indo aos abrigos especialmente em busca de gatos pretos. Tudo graças ao filme Pantera Negra, da Marvel, que está em cartaz desde fevereiro.

Leia mais:
É possível usar o paypal para fazer doações; veja como
Aplicativo ajuda crianças a lidar com o câncer por meio de minigames

Um usuário do Tumblr, conhecido como Gallusrostromegalus, de Durango, Colorado, publicou um texto comentando sobre o aumento do número de adoções de gatos pretos:

“Meus abrigos locais de animais de estimação passaram de algo entre 50-60 gatos pretos para NENHUM. Isso porque todos eles foram adotados e batizados com nomes de personagens de Pantera Negra. ‘T’Challa’ é o mais popular, mas há um número razoável de ‘Okoye’ e ‘Shuri’ também… e uma muito confusa voluntária idosa se perguntando por que alguém nomearia um gato tão doce com o nome de ‘Killmorger'”.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir