FIFA lança programa de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

sergio
12 de Setembro de 2013


Crédito:

A FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado) lançou o programa para seleção de voluntários para a Copa do Mundo de 2014 nesta segunda-feira, dia 09 de setembro. O evento ocorreu no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

De acordo com o gerente de voluntários do COL (Comitê Organizador Local), Rodrigo Hermida, o programa está procurando diferentes perfis para preencher o quadro. “Buscamos candidatos que falem outros idiomas, moradores de cidades do interior, pessoas com deficiência e idosos, por exemplo. O objetivo, com isso, é ampliar ao máximo a experiência e o legado do voluntariado.”

Serão selecionados cerca de 15 mil voluntários para trabalhar nas 12 sedes da Copa. As inscrições serão abertas por um período inicial de 15 dias, podendo ser estendidas por mais 15. O processo seletivo, que inclui treinamento online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, começa em outubro.

Para mais informações sobre o programa de voluntários, acesse o site: http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/volunteers/faq.html.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2013/09/fifa-lanca-nesta-segunda-programa-de-voluntarios-para-copa-de-2014.html

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir